07/08/2014

Olá AMORES !


Amores como vocês viram o nome do post de hoje é bem diferente , eu e mais cinco blogueiras estamos participando de um projeto ,que é o 6 on 6 e ele funciona assim,é um projeto fotográfico onde 6 blogueiras irão postar 6 fotos todo dia 6 durante 6 meses. 
Tem muito 6 no meio da explicação, mas espero que tenha dado pra entender, hahaha. 
O tema e Natureza! e esse é o primeiro mês ! vamos lá as minha lindas que estão participando são !
  
Lila Terra Tainá Barbosa Lea Yasnaya Luana Cruz Charla Pereira

Corre lá e da uma olhadinha no que elas aprontaram !
KKK eu particularmente  adoro  o blog delas !
então chega de blá blá blá ... 


vamos a fotos !

Meninas essas fotos são da net , pronto falei haha mais da pra perceber !
Bom eu não tenho fotos de natureza acreditem !
mais vo começar a ter a partir de hoje !







Então é isso amores espero que gostem ! 
Beijus da Mika ♥

Um comentário:

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog