17/07/2014

olá meninas ! 

Amores , tem uma novidade pra vocês. Eu fiquei muito feliz meu tio vai casar e me chamo pra ser madrinha de casamento dele , to pirando kkkkkk . Bom como já vai ser em novembro eu já comecei a fazer um caça aos vestidos ,gente é um mais lindo que o outro! Então separei uns modelos pra vocês verem !
Gente fala serio não e uma tarefa nada fácil né , além disso a festa de casamento vai ser aqui na minha casa e eu que irei fazer a decoração , eu to amanado a ideia ai depois faço um post sobre decoração o que acham?
Então ,irei fotografar tudo no dia pra vocês quem sabe sai ate um vídeo né , preciso perder minha vergonha e fazer uns videos haha . Chega de blá blá blá né vamos ao vestidos escolhidos (to bem indecisa). Amores irei usar esses como inspiração ...









Então amores o que acharam ? eu to super em duvida !
Beijus e até o próximo post !
Mika..

3 comentários:

  1. ESSE PRIMEIRO É MARAVILHOSOOOO!!!!!!!

    Beijos

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos, modernos e sexy, ameiii :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E|u também , obrigada por comentar flor ><

      Excluir

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog