16/07/2013

Olá meninas.

bom minhas linda como vocês já viram o nome da tag , eu irei não responder mais sim como se fosse resenha , bom o verdadeiro nome da tag é mostre seu Iphone , mais sei que nem todas nos bloqueiras temos Iphone , então mudei o nome da tag e coloquei mostre seu celular , bom para que faz videos é mais fácil , mais como eu só tenho o blog vou fazer em forma de resenha . Vamos lá ?

Bom meninas eu tenho o Novo Lg optimos L5 II ele é branco de um chip só e tem câmera de 5mp , bom não tenho muito o que falar pois só fa uma semana que estou com ele , ainda não comprei nenhuma capinha , e nem tem muito aplicativos .. Bom assim que tiver capinhas e aplicativos novos , eu atualizo aqui no blog para vocês ... 
Os aplicativos que eu baixei foi o Instagram o Blogger e o whatsapp , os outro que vocês vão ver nas fotos eles ja veio no celular .. Bom espero que outras blogueiras como eu mostre seu celular sem ser Iphone né ... Então vamos as fotos ...








Bom minhas lindas espero que vocês gostem , beijos da Mika ..

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog