03/06/2013

Olá meninas.

bom hoje de manhã estava olhando um blog que eu amo , ai encontrei um look
que fiquei apaixonada (: então peguei as imagens para dividir com vocês , para que sirva de  inspiração . bom é look simples porem lindo e dá para usar em varias ocasiões basta ter criatividade para mudar alguns detalhes e fazer outras combinações .
o blog se chama Depois dos quinze , muito lindo , eu adoro (:
então vamos ver o look? 








bom meninas eu achei um show, espero que vocês também gostem!!
    Um Beijão da Mika    (:

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog