02/05/2013

Olá meninas.

Hoje vou resenha um coisa , que pra mim é muito bom e para vocês é surpresa !
acho , que vocês não sabem da maior!
Eu ganhei a minha Câmera. huuh é isso mesmo.
Meuu é linda, maravilhosa, tudo de bom!
Agoar posso tira fotos dos look e maquiagens que eu faço, com alta qualidade.
KKKKKKKK , nem to acreditando ainda! bom, eu não tenho muito o que falar sei que eu ainda estou apreendendo a usar , mais eu vou deixar o link , para vocês poderem var os recursos que ela oferece!
isso não é bem uma resenha né? kkkkkkk mais eu precisava  falar isso pra vocês. depois eu falo mais au longo do  tempo em que eu for usando ela! (:

Bom meninas o link (http://www.nikonusa.com/en/Nikon-Products/Product-Archive/Compact-Digital-Cameras/26331/COOLPIX-L310.html) é esse entre e leiam ai vocês vão saber tudo sobre a Câmera!




Bom meninas, é isso beiju da Mika (:

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog