22/04/2013

Olá meninas.

bom hoje eu vou fazer um pequena resenha!
 
     sobre as unhas postiças da Belliz, pois como acho que vocês não sabem eu roo as unhas!
sei que isso é horrível mais estou me controlando para parra!
Mais quero fala um pouco sobre essas unhas, elas são linda e super fáceis de colocar, só que tem um porem ela vem com fita adesiva para colocar as unhas mais eu optei por cola de unha. que eu não me lembro a marca! vende separadamente da unha!
o melhor desse unha e que ele esta disponíveis e dois tons o rosado e o cor de pele! ela fica perfeita como se fosso unha sua de verdade, mais também vare-a do modo colocado, o certo e retira as cutículas e depois colar as unhas pressionando bem próximo a cuticular para dar uma visualização de unhas naturais o bom , que ela já vem com frasezinhas ou decoradas de modo geral é só você escolher e também te a toda branca para você mesma decora! 
bom menias eu to amando as minhas unhas há o tempo de duração com a cola e de 2 semanas.
é isso espero que você também possa experimentar! 

 essa é a foto da embalagem :


Assim fico na  minha mão e eu fiz uma filha unica, para diferenciar: 


bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado.
comentem e compartilhem!
Beijus da Mika!!


0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog