11/04/2013

Olá meninas.

hoje venho trazer pra vocês os produtos, que eu estou usando no meu rosto para limpeza esfoliação e hidratação. estou amando loucamente esse produtinhos realmente funcionam!!!!
Vou colocar em ordem de uso como se fosse passo-a-passo , assim fica mais facial pra vocês!
Há já ia me esquecendo todos os produtos são da AVON, linha Clearskin.

1° é o esfoliante.
bom sem palavras, ele faz um limpeza super profunda, por isso só uso ele um vez por semana! mais ta,bem vai depender de cada pele!


2° e o tônico para limpar totalmente a pele e tonificar ela para dar um ar de pele sempre limpa e fresca!

 
3° O hidratante clareador , maravilhoso tudo de bom !


4° e por ultimo eu uso um gel secante de espinhas ! 


Pronto ai esta todo meu trabalho para manter a pele sempre linda !


Bom meninas é isso, me desculpem a resolução lixo ,mais como vocês sabem estou sem Câmera e estou me irando aqui!
mais espero que tenham gostado , um super beijo e até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog