11/02/2013

Sobre mim!

 Bom meu nome é Michaele, mais todos me conhecem como Mika.
gosto de moda,maquiagem,sapatos unhas. sou muito ligada a família  tenho 18 anos, namoro sou loucamente apaixonada por ele! (kkkkkk) bom fiz o blog para dividir o que sei sobre tudo que eu gosto e também para compartilha coisa novas com vocês! tenho um canal no youtube, mais nunca postei nenhum vídeo mais assim que aparecer um tag ou um outro tipo de assunto que eu saiba eu posso ate posta um. mais tenho vergonha de grava-los  mais sempre vou estar postando no blog!
 Aqui esta meu sites das redes sociais.


 bom depois falo os outro mais eu uso mais o face! bom meninas é isso e com cauma vocês vão me conhecendo mais! beijus! 




0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog