21/02/2013


Olá meninas.

Bom hoje vim falar um pouquinho, sobre o nome do blog!
Eu irei trocar o nome do blog, pois como eu já disse
não sou Profissional eu só fiz o blog para dar dicas ou 
minha opinião sobre coisas que eu faço.
Como unha,cabelo,maquiagem.roupa e sapatos!
Por isso eu vou dar o nome de DICAS DA MIKA!
Pois fica melhor para as meninas saberem que eu dou dicas.
Bom agradeço a todos que estão me dando força pra continuar
 com o blog e as leitoras que todo dia vem ver as novidades.
Outra coisa, eu adoro compartilhar o que eu sei caso minhas amigas tem notado
eu irei continuar postando pra vocês, pois gosto muito de ver as meninas falando!
 Há, aprendi com a Mika. (não to querendo me achar) mais é legal ver que suas dicas
 esta tendo resultado bom muito obrigada lindas e lindos por que eu sei que tem meninos
 curiando por aqui. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) bom gente é isso!


0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog