27/06/2014

Olá meninas !

Amores , o look de hoje é o preto básico , sabe aqueles dias que você precisa sair pra fazer compras e quer um look bem lindo e confortável , então foi o que eu precisei pra hoje ! Andei o dia inteiro com a mamis , amei o look e vou repetir com certeza ! fico muito confortável , tudo no preto básico apenas extravasei na melissa que é Pink , e na bolsa que é marrom ! Bom espero que vocês gostem !






Então amore gostaram ?
espero que sim , beijus até o próximo post !
by : Mika

10 comentários:

  1. Aiiii miiii nem preciso dizer que te acho linda né???

    Beijos amigaaa

    Lilas Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há obrigada amor , linda é você beijus e obrigada por sempre estar comentando !

      Excluir
  2. Lindo look.. eu tbm adoroo look confortáveis e estilosos!!
    A bolsa de franja é linda, eu tenho uma preta e amooo! As franjas estão bombando nessa estação!
    Já estou seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasoooooooooooou! Amo o pretinho básico! Ficou um arraso Mika ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look Mika!
    Lindo e confortável, ótimo para fazer compras mesmo :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look , principalmente seu óculos haha
    http://jeitinhodalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog