25/06/2013

Olá meninas.

bom como vocês viram no titulo ai em cima , hoje vou resenhar ! oohh  falei bonito agora (resenhar) kkkk . Bom meninas hoje eu vim aqui bem rapidinho para falar para vocês sobre um produtinho bbb= bom , bonito e barato !Como vocês sabem que nesse inverno os lábios ressecam demais é sempre bom agente ta hidratando!!!
Bom acho que vocês ainda não conhecem , por que  nunca vi ninguém falar sobre ele, o hidratante labial da Max Love , e ótimo super cremoso e super hidrata o que mais me chamo atenção é que ele tem sabor de fruta ! Bom o meu e de Mente e ele é refrescante , meninas é muito bom e eu paguei 2,oo reais !! Acredita ? pois é só isso e agora eu não sei ficar sem , sempre antes de fazer a make eu passo ele como se fosse um lip balm , e depois da make pronta eu aplico o batom em cima do hidratante ! Bom nem da para descrever como os lábios ficam lindos ! EU TO AMANDO , bom meninas experimentem vocês vão adorar! obs : o meu já ta bem acabadinho (:




Bom meninas espero que vocês tenha gostado 
Beijão da Mika

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog