26/04/2013

Olá meninas.

hoje trago um dica bem rapidinha sobre os vários modelos de aplicadores de mascara de cílios , e cada um com a sua função .
nem sempre agente sabe se ta usando a mascarra certa..
tipo : há eu quero alongar meu cílios , ai você ussa uma mascara mai dar volume e nem sabe , isso acontece muito, então pra gente não erra mais ta ai a dica da Mika né ! 
bora ficar com cílios lindos nesse final de semana?


há não posso deixar de falar pra vocês sobre essa loja .
http://miriandor.com/ tem varias maquiagens maravilhosas e sem contar que o preço e super acessível   te a pagina no face se vocês quiserem curti.
bom meninas,espero que tenham gostado .
beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog