06/03/2013

Olá meninas

hoje eu irei dar dicas de alguns produtinhos que eu uso de maquiagem,
caso você  não tenha ou já tenho eu vou só mostra os que eu mais uso como a marca ou o produto.
se vocês quiserem usar depois comente ai embaixo para me falar como foi a experiência! 
são produtos nacionais e fáceis de encontra em qualquer lugar!

bom para começar vou mostra as base: a que eu mais uso e a bege claro da avon!
cada um com seu tom de pele apropriado !



corretivo em bastão avon :


                                                                      pó compacto avon:
                                         tem duas formas o compacto 3 em 1 pó, base e corretivo!




E o pó compacto convencional!




 agora os quartetos de sombra!
são maravilhosas super pigmentadas.



os blush !

o brozer que ta na revista como pó compacto mais ele tem vários brilhinhos então mais recomendável usar como bronzer!


agora as mascaras de cílios todas da avon são ótimas mais tem uma da natura faces que eu amo de paixão!

essa da natura !

como eu disse todas da avon são timas, mais eu amo mais essas!


  

agora vamos para os batons! 
tenho varias marcas e cores mais nesse momento estou apaixonada por esses!
e é claro que vou compartilhar com vocês kkkkkkkk.




esse é da coleção natura aquarela!


bom menias é isso espero que adica tenha servido, o bom desses produtos é que são super baratos e agente encontra em qualquer lugar , sem contar que são ótimos!
agora e só com partilhar com as amigas!
beijus e até o próximo post!




0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog